Milhares de professores ao lado de Dilma

Os grupos sociais mais conscientes dos fantasmas neoliberais do passado que rondam as eleições para o governo federal votam na Dilma no segundo turno. Milhares de professores das melhores universidades do país assinaram o documento abaixo, não divulgado pela Folha de S.Paulo até o momento.

Enquanto isso, Aécio teve agora o apoio de Marco Feliciano e do Pastor Everaldo, símbolos do pior obscurantismo, o que explora a miséria, a finitude e o analfabetismo funcional dos brasileiros pobres e de classe média baixa, maioria da população.

Você que vota em Aécio está do lado do Pastor Feliciano, da homofobia, do racismo, do preconceito de classe, da proibição das liberdades individuais e de tudo o que há de mais retrógrado, conservador, reacionário, preconceituoso e o que há de pior, de mais elitista no Brasil. Tenha consciência de sua escolha. Não seja marionete da igreja, da Revista Veja e das seis famílias que monopolizam a comunicação social no país.

O Brasil é filho da cobra d'água com o jacaré, da escravidão com a colonização! Para se ter ideia, a universalização do direito de voto é uma conquista de 1988, graças a bancada dos partidos de esquerda, entre eles o PT, que participaram da Assembléia Nacional Constituinte. Naqueles idos se dependesse do "centrão" , dos conservadores a quem hoje Aécio representa, nem todos estaríamos sequer tendo o direito de escolher o representante. O PSDB e a direita querem o povo fora da política, das deliberações tomadas em nome da coletividade!!!

Escutemos os professores e os cientistas para democratizarmos esse país ou continuaremos sendo campeões de desigualdade, violência e caretice, principalmente em São Paulo!


http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Intelectuais-e-artistas-apoiam-Dilma-em-abaixo-assinado/4/31954

http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,aecio-participa-de-ato-evangelico-com-marco-feliciano-em-sp,1577299

Nenhum comentário:

Postar um comentário